Back
Download
Open Instagram
Até 1945, havia no Brasil somente cursos técnicos na área contábil. Foi no dia 22 de setembro do mesmo ano, que o então presidente Getúlio Vargas assinou um decreto permitindo a criação do primeiro curso de graduação em Ciências Contábeis no país.

Após a regulamentação, o curso passou a ter validade de ensino superior e tornou o profissional bacharel em Ciências Contábeis. A partir de então, a data passou a representar a profissão e homenagear o contador. Parabéns pelo seu dia.

É apaixonado pelo curso? Inscreva-se no link na nossa bio!
4
21
unigranetoficial

Até 1945, havia no Brasil somente cursos técnicos na área contábil. Foi no dia 22 de setembro do mesmo ano, que o então presidente Getúlio Vargas assinou um decreto permitindo a criação do primeiro curso de graduação em Ciências Contábeis no país. Após a regulamentação, o curso passou a ter validade de ensino superior e tornou o profissional bacharel em Ciências Contábeis. A partir de então, a data passou a representar a profissão e homenagear o contador. Parabéns pelo seu dia. É apaixonado pelo curso? Inscreva-se no link na nossa bio!